Análise de Coloração Pessoal | Por que fazer uma?
Se você der uma checada rápida em meu blog, verá que não faltam guias e postagens sobre cartelas de cores, contrastes pessoais e estampas. O que falta mesmo é um compilado com os maiores benefícios oferecidos pela análise de coloração pessoal, e é isso que eu trouxe hoje para você.
Pronto para saber um pouco mais sobre esse serviço que mudará a sua relação com as cores? Confira então:
É um processo totalmente personalizado
Nós somos formados por cores. E são essas cores presentes em nossa beleza que são analisadas no teste de coloração pessoal. Ao passo que eu, Consultor de Imagem vou passando os tecidos coloridos abaixo do seu rosto, o caroteno, a melanina e a hemoglobina da sua pele vão interagindo (positivamente ou negativamente) com eles.
Sendo assim, todas as particularidades da sua cútis são levadas em consideração antes do Consultor definir qual a paleta mais se harmoniza com você.
Você aprenderá a destacar a sua beleza
Ao fim do teste, você descobrirá qual cartela mais se harmoniza com as cores presentes na sua imagem. E pasme, usar as cores certas provocam uma diferença gritante no seu visual. As manchinhas e as olheiras são suavizadas, as linhas finas (em alguns casos) até somem e a pele do rosto fica mais iluminada e cheia de vivacidade.
Suas compras ficarão mais fáceis
Com a cartela de cores em mãos, que é o que eu sempre digo, o seu processo de compra ficará mais assertivo e rápido. Afinal, só de bater o olho você irá saber se tal cor se harmoniza ou não com sua beleza natural.
Nunca foi tão fácil montar seu guarda-roupas cápsula
Quem tem acompanhado as minhas postagens no instagram já sabe que o primeiro passo da montagem de um guarda-roupas cápsula é definir uma paleta de tons central. Sendo assim, por que não definir a sua cartela pessoal como a base de cores do seu armário? O sucesso e a harmonia já estão garantidos, não é mesmo?
E aí, pessoal? Gostaram da postagem de hoje? Então fiquem atentos para mais informações.
Vamos fazer a Análise de Cores em você?
Comentários